Ana Maria

terça-feira, outubro 09, 2012

Blog ana 141962

Blog de ana141962

12/03/2008 

       Uau! Esta é uma nova experiência, escrever em meu blog dois dias seguidos, estou adorando.
       Bem sobre o que eu estava falando mesmo ontem, hum... deixe-me ver...... Ah! Sim lembrei-me estava contando sobre como eu descobri que havia passado no vestibular. Como já disse eu não tenho um PC em casa e o dinheiro anda curto e rápido, pois mal ele chega já vai embora, no pagamento de que? Ora é claro que são as nossas velhas amigas; contas, contas e mais CONTAS.
       Voltando ao assunto que me trrouxe até aqui. Eu uni o útil ao agradável e fui tomar um sorvete no Mac Donald da av D. Pedro II em Santo André, e depois acessei a rede mundial de computadores lá mesmo no estabelecimento.
       E foi muito bom poder ver no site da FSA, o meu nome, lá na lista dos aprovados, a emoção foi tanta que eu começei a chorar e os funcionários da lanchonete correram para me acudir preocupados, perguntando-me o que estava acontecendo e só depois de acalmar-me eu consegui dizer que não estava triste ou passado mal, eu estava sim muito feliz.
       Então fiz minha matricula. E fiz questão de passar pelo trote, afinal de contas esse momento, não poderia passar em branco. Eu precisa comemorar, e foi o que fiz. Comemorei muito, fui para casa toda pintada, mas feliz. Esse foi um dia especial para mim. E ele será um dos meus "Locus amenus" e ou uma lembrança forte o bastante para que eu possa convovar o feitiço do Patrono.
       Como podem ver eu adoro a série Harry Potter. Já li todos os sete livros e estou ansiosa a espera da estréia do sexto filme, todos os filmes são só bons, pois, ótimos são os livros. Não vejo como a Warner poderia transpor fielmente para os filmes a MAGIA  que só a leitura de um livro pode nos trazer. 
     Agora estou no laborátorio do Centro Universitário Fundação Santo André, hoje não haverá aula para a minha classe, já que os dois professores que ministrariam as aulas estão na colação de grau dos formandos de 2007. Por um lado eu não gostei, mas por outro lado foi legal, desta forma posso estar aqui escrevendo e sabem eu me sinto bem escrevendo neste blog. Sinto-me feliz é estranho e engraçado, mas também é muito bom. 


 Escrito por ana141962@bol.com.br às 19h03
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [

11/03/2008 

       ...e para tanto tomei a decisão de prestar vestibular não tinha muitas esperanças de passar pois afinal de contas, eu estava afastada dos bancos escolares desde 1979, ou seja há 25 anos. 
       Foi assim que eu terminei o texto de estréia deste blog. E vocês devem estar se perguntando qual o motivo de eu levar tanto tempo entre uma publicação e outra.
       E minhas caras amigas, se é que posso chamá-las assim, se é que vocês que estão lendo estas  palavras vão aceitar minha amizade.
       Se eu fosse uma de vocês eu diria: "Ora Ana deixe de frescura e diga logo qual o motivo de tanta demora entre uma postagem e outra." E eu responderia que são várias as razões para esse fato, mas a que é a mais forte e significativa  destas razões é eu não ter um Computador pessoal em minha residência. 
       Bem, explicado ao menos em parte o fato de uma postagem estar cronologicamente tão longe de uma outra, vamos continuar minha história....
       Não Só tomei a decisão de prestar o vestibular, como efetivamente o fiz. E pasmen mesmo estando por tanto tempo afastada dos bancos escolares (25 anos). Eu consegui a aprovação. Eu fui aprovada no vestibular, será que você pode entender a alegria que eu senti quando vi meu nome na lista de aprovados no site da FSA.
       Eu ainda me lembro de como aconteceu... como já lhes disse eu não tenho um computador em minha casa e e nem mesmo dinheiro para estar em uma lan house, ainda assim precisava acessar a rede mundial de computadores para descobrir se eu havia passado no vestibular, e nestas condições eu procurei então unir o utíl ao agradável. Como?   


 Escrito por ana141962@bol.com.br às 22h22
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [