Ana Maria

quinta-feira, setembro 24, 2015

Minha primeira viagem de avião

Minha primeira viagem de avião

        Estava no recesso do trabalho como professora. Resolvi então fazer duas coisas que eu nunca tinha feito antes, a primeira: viajar para fora do estado de São Paulo, onde nasci já há 52 anos, a segunda: fazer a minha primeira viagem de avião.
         Depois de muita pesquisa na 'www' comprei as passagens para Goiânia. A intenção era a de hospedar-me no SESC de Caldas Novas - uma vez que sou dependente do Diogo que tem matricula como comerciário - mas não consegui. 
          Com as passagens aéreas já compradas e não querendo desistir da viagem fui mais uma vez pesquisar na grande rede e decide hospedar-me no Hostel 7 na capital de Goiás.
         No Aeroporto de Congonhas tudo correu normalmente até chegar na hora de embarcar e passar pelo detector de metais. Eu estava de sapato de salto alto e ele tem uma haste metálica dentro do mesmo. Resultado eu tive que tirar o sapato e vestir uma sapatilha descartável de TNT. Eu as guardei. 
          Dentro do avião, mesmo sabendo que eu ficaria na poltrona do meio, não tinha ideia de como seria desconfortável se ao menos o rapaz que estava na cadeira do corredor tivesse o bom senso de não se espalhar teria sido melhor, mas não foi ruim. 
           Muito embora eu não tenha encontrado a MAGIA que eu acreditava que existisse. 
           Ainda assim pude ver de relance as nuvens sobre o meu estado natal e as luzes de Goiânia.
     
            Não perca o restante da história.
            Até breve.